DESCRIÇÃO: Realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e regulatórios. ATIVIDADES: Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, visando garantir a qualidade do processo de atendimento. Atualizar diário de bordo diariamente de interrupção elétrica e sistêmica ou estrutura que possam impactar os resultados operacionais e capacidade de atendimento ao final. Medir e sinalizar a cada turno aderência aos planejamentos de logins e pausas previstos pela área. Acompanhar on-line os níveis de serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias de pilotagem, revisadas em intervalos de 30 minutos. Atribuir demandas e acompanhar execução para máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso possível em operações Atualizar diariamente o dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação. Acompanhar e garantir a execução de treinamentos e reciclagens operacionais propostos pela área, conforme cronograma e realidade de disponibilidade Acionar os coordenadores e fazer interfaces em caso de situações com impacto ou nível crítico nas operações. Abrir chamado para todos as ocorrências em casos de falhas sistêmicas. Subsidiar a gestão com informações e oportunidades para melhoria de processos de forma contínua. Conhecer, acompanhar e promover o alcance dos resultados individuais e coletivos de sua responsabilidade, conforme previsto na tabela de indicadores de desempenho. Engajar-se nas campanhas de incentivos, planos de ação para melhorias dos processos e resultados. Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa. REQUISITOS: Ensino Médio Completo ou Superior Completo ou Cursando será um diferencial Conhecimento em Pacote Office. Habilidades com Gestão de Pessoas. Conhecimento em rotinas administrativas. REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS Salário. Ticket Alimentação. Plano de Saúde. HORÁRIO: 22:00 às 02:00 e 03:00 às 06:00 Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Otimize RH Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)