DESCRIÇÃO: Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e regulatórios ATIVIDADES: Acompanhar os sistemas concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento. Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente visando garantir a qualidade do processo de atendimento. Atualizar diário de bordo diariamente de interrupção elétrica e sistêmica ou estrutura que possam impactar os resultados operacionais e capacidade de atendimento ao final. Medir e sinalizar a cada turno aderência aos planejamentos de logins e pausas previstos pela área. Justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda. Acompanhar online os níveis de serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias de pilotagem, revisadas em intervalos de 30 minutos. Garantir a execução de dimensionamento previsto pela área, checando a cada turno a alocação de quantidade de colaboradores adequada para o volume de chamadas entrantes previstos (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento). Atualizar diariamente o dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação. Acompanhar e garantir a execução de treinamentos e reciclagens operacionais propostos pela área, conforme cronograma e realidade de disponibilidade. REQUISITOS: Ensino Superior em administração ou áreas afins. Conhecimento em Gestão de Vendas, CRM e Spin Selling (Desejável). Excel Avançado. Conhecimento em Power BI. REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS: Salário. Vale Transporte. Vale Alimentação. Plano de Saúde. Seguro de Vida. Remuneração Variável. Carga Horária: 44hrs/semanais. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Otimize RH Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)