Responsabilidades e atribuições:Disponibiliza relatórios comerciais com indicadores de carteira, vendas por cliente, rota, prospects e campanhas.Analisa dados para manutenção e higienização de carteiras de clientes.Auxilia na roteirização, considerando deslocamento, frequência e tempo de visitas.Suporta sistemas comerciais (CRM, BI, Gestão Corporativa, PDV).Realiza pesquisas de pós-vendas para identificar melhorias.Apoia reuniões estratégicas (cadência e RMP), elaborando pautas, atas e disponibilizando informações.Gerencia materiais de trade marketing, incluindo compras e suporte a campanhas.Monitora planos de ação, indicadores e tarefas no SMG (Sistema Moura de Gestão).Analisa tendências de mercado, concorrentes e comportamento do consumidor.Desenvolve BIs e acompanhamentos estratégicos para as áreas de negócio (Comercial, Logística e Administrativo Financeiro).Realiza benchmarking e sugere estratégias de curto, médio e longo prazo.Participa de reuniões estratégicas, oferecendo insights para decisões e ajustes competitivos.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou afins.Domínio do Excel, Avançado será um diferencial.Informações adicionais:Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.700,00 - R$3.000,00 por mêsHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraLocal do trabalho: PresencialPergunta(s) de seleção:Qual a sua pretensão salarial?Atualmente está cursando uma graduação?
Em qual período?Você tem domínio no Excel?
O que sabe desenvolver?Benefícios:Ticket Refeição;Vale Transporte;Seguro de Vida;Assistência médica e odontológica;Universidade Corporativa;Trilha de Carreira.
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