Assistente Comercial Interno (Foco em Backoffice)A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Assistente Comercial Interno, com foco em Backoffice.Responsabilidades:Analisar a documentação do setor comercial;Incluir no sistema (ERP Voalle) os dados necessários dos processos da área;Conferir dados em planilhas e validar;Agendar as instalações de internet com o cliente e com o setor técnico;Efetuar ligações para verificar as solicitações de aquisição de internet pelos clientes.Requisitos:Identificação com o setor comercial;Habilidade em comunicação;Facilidade de trabalhar em equipe;Agilidade com tecnologias;Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 19h com 1h e 30 de intervalo; sábados intercalados, das 08h às 17h com 1h de intervalo.Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr