Sobre nós: Em 2024, completaremos 33 anos de mercado.
Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar, distribuindo nossos produtos por todo o Brasil desde nossa fundação em 1991.
Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com 60 unidades próprias e três grandes centros de distribuição localizados no Nordeste e no Sul.
A Magnum Tires atende todo o território nacional através de uma vasta rede de distribuidores e unidades próprias, totalizando mais de 1.000 profissionais trabalhando direta e indiretamente no atendimento ao cliente.
#AMagnumÉShow Responsabilidades e Atribuições: Apoiar e acompanhar o cadastro de clientes - Auxiliar no registros e atualização de informações em sistema; Prospectar novos clientes; Oferecer suporte às vendas atacado de produtos - Realizando contato telefônico, via WhatsApp, e-mail e presencial.
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos para fornecer informações ao vendedor e seus clientes.
Lançamento e acompanhamento de Pedidos de Venda - Inserir e acompanhar pedidos de venda no sistema, garantindo que sejam processados sistemicamente e liberados de acordo com as políticas internas; Atendimento ao cliente - Prestar suporte na emissão de 2ª via de boletos, envio de Notas Fiscais, envio de relação de parcelas e outros assuntos relacionados; Organização e comunicação interna - Manter contato ativo com os sistemas internos da empresa, visando à boa organização e comunicação entre os diferentes setores.
Requisitos: Ensino médio completo.
Formação superior em áreas relacionadas será um diferencial; Experiência em vendas, preferencialmente no setor de pneus ou automotivo.
Conhecimento básico em informática; Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de clientes.
Organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e iniciativa para resolver problemas; Disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda a sábado.