O Grupo MEDCIN reúne mais de 25 anos de experiência , com autoridade científica na comprovação clínica de Segurança, Eficácia e Inovação de produtos cosméticos, farmacêuticos, nutricionais e de saúde, referência em Pesquisa Clínica no Brasil e no mundo. Em sintonia com as transformações e necessidades do mercado, o Grupo MEDCIN entrega soluções personalizadas e ágeis aos seus clientes por meio da integração das suas unidades de negócio.Atualmente o Grupo MEDCIN dispõe de três grandes áreas de atuação: A MEDCIN dermatologia , é referência nacional em dermatologia clínica, cirúrgica e estética, contando com um corpo clínico de dermatologistas e cirurgiões plásticos, todos formados pelas mais renomadas universidades do país.Todos os procedimentos realizados e equipamentos utilizados estão de acordo com a legislação vigente, sendo registrados na Anvisa.A MEDCIN VITRO, comprova mecanismos de ação e segurança de formulações e ingredientes cosméticos, dispondo de metodologias validadas em segurança e eficácia em cultura de células e modelos ex-vivo. A MEDCIN Pesquisa, atua desde 1997 como Centro de Pesquisa Clínica para todos os produtos de interação com seres humanos: cosméticos, drogas de uso ambulatorial e doméstico e produtos para saúde.Executando estudos para exigências regulatórias, ou desenvolvendo protocolos customizados para atender às demandas de inovação e marketing, a MEDCIN Pesquisa exporta seus serviços para países da Europa, América Latina e do Norte, além da Ásia e Austrália.Venha fazer parte desse crescimento.Quer saber mais?Visite nosso site: www.grupomedcin.com.br /n Graduação cursando ou completa em Biomedicina/Farmácia ou correlatas; Excel intermediário; Inglês fluente; Experiência na área comercial.Diferenciais: Certificado GPC./n Acompanhamento das etapas de contratação dos estudos clínicos e in vitro; Acompanhamento das etapas da condução dos estudos clínicos e in vitro; Preenchimento de controles de vendas; Preenchimento de controle dos status dos estudos; Intermédio na comunicação patrocinador x centro de pesquisa.