Dar suporte administrativo à área comercial, por meio de informações de produtos e clientes, intermediando negociações, quando necessário, a fim de contribuir com o alcance das metas de vendas e a satisfação do cliente.
Realizar cadastros de novos clientes – Conferir a documentação e liberar para venda (para clientes à vista). Para cadastro completo – conferir a documentação e encaminhar ao setor financeiro;Analisar e liberar descontos de vendas, com margem definida pela Diretoria (entre 10 e 12% de acordo com o produto);Analisar e liberar alteração de prazos de pagamento para clientes, de acordo com normas estabelecidas pela Diretoria;Controlar vendas do tipo agenciamento. Calcular comissão, enviar extrato para o cliente, receber a nota de serviço e repassar ao setor financeiro;Auxiliar os vendedores em negociações com clientes, dando suporte de informações necessárias à negociação;Elaborar relatórios de vendas para controle e apuração de cotas e vendas individuais;Elaborar carta de aval para liberação de crédito;Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;Solicitação de cancelamento de PV (Acompanhamento da solicitação);Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.Informática com Excel Intermediário;Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Conhecimento em equipamentos de informática.Caju Alimentação;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica;Voucher de aniversário;Parceria com faculdades (desconto de 20% até 50%);Universidade Corporativa. Step 5: Entrevista com Gestão de Pessoas 5 Entrevista com Gestão de Pessoas Step 6: Entrevista com Gestor da área 6 Entrevista com Gestor da área Com mais de 18 anos de atuação no mercado, sendo considerada umas das maiores Distribuidoras brasileiras e referência na distribuição de produtos de Automação, Telecom, ISP, Segurança Eletrônica, TI e Kits Solares, a GMI DISTRIBUIDORA construiu sua trajetória com bases sólidas e processos transparentes, tendo como pilar a valorização dos seus colaboradores e reconhecimento dos seus parceiros nesse processo. Para a GMI, "Pessoas são a sua maior tecnologia".
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH. Contamos também com 4 filiais, localizadas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
O Grupo GMI é composto pela GMI Distribuidora, GMI Indústria, Nyo Log, Nyo GMI, Nyo Energia e as marcas de componentes e periféricos Valianty e Yon.
Como prática na busca de melhoria contínua, do sentimento de entrega de valor para nossos stakeholders, em 2020, a GMI Distribuidora implementou e foi certificada ISO 9001:2015 pela British Standards Institution.
Em maio de 2023, a GMI Distribuidora conquistou um marco em sua história: a premiação nacional de Excelência em Distribuição pela revista Infor Channel, vencida nas categorias "Distribuidor Destaque do Ano" e "Distribuidor Regional". Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.
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