"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor." O QUE VOCÊ VAI FAZER: Estamos em busca de um(a) #LDR, altamente motivado e orientado a resultados para integrar nossa equipe de vendas. O objetivo principal desta posição é construir listas ricas de contatos e potenciais empresas para o nosso time de SDRs, que usará em suas ações de prospecção na busca de novas oportunidades de negócio para o time comercial. Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs , diminuindo o tempo entre a conversão em lead e a conversão em cliente. Responsabilidades: Verificar se os contatos são válidos e estão atualizados entrando em contato por meio de ligações, e-mails, mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails. Pesquisar os contatos de potenciais clientes para os nossos segmentos; Ter compreensão do ICP e das Personas; Organizar as listas de leads para a prospecção alinhados com o ICP e perfil de tomadores de decisão e/ou influenciadores. Construir listas com atenção garantindo que os dados dos contatos estejam atualizados e corretos; Realizar pesquisas complementares para enriquecer as listas de leads; Classificar contatos definindo se são ideais para uma abordagem de prospecção de volume ou wish list. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento básico em software de CRM; Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas; Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet; Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos; Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe; Capacidade de lidar com pressão e trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança. Experiência comprovada em geração de leads; Experiência com Outbound Marketing (diferencial); Experiência com diversas ferramentas de Lead Generation (Sales Navigator, Snov.io)