Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar . Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass .
A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio.
E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !
/n Graduação em andamento ou completa; Experiência anterior em atividades de vendas e negociações; Valorizamos se você tiver: Experiência anterior em seguros.
Competências comportamentais: Comunicação eficaz: Habilidade para se comunicar claramente e efetivamente com clientes e parceiros, assegurando que todas as partes estejam bem informadas.
Negociação: Capacidade de negociar de forma estratégica para alcançar os melhores resultados em termos de custo e prazo.
Foco no cliente: Comprometimento em garantir um atendimento de alta qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente.
Gestão de tempo: Organização e eficiência para garantir que todas as atividades sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos.
Pro atividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que se tornem obstáculos significativos.
Trabalho em equipe: Colaboração e cooperação com colegas para alcançar objetivos comuns e melhorar continuamente os processos.
/n Realizar negociações com rede credenciada e/ou concessionárias; Manter o contato com os clientes a fim de garantir a qualidade no atendimento; Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas; Garantir o cumprimento de prazos nas entregas das peças e execuções de serviços.