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Assistente Comercial
para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.
Responsabilidades:
Prestar suporte ao clientes via chat, telefone e whatsapp sobre dúvidas referentes aos planos contratados
Realizar a validação de dados dos novos clientes
Elaborar propostas comerciais e contratos de prestação de serviços para novos clientes
Alimentar e atualizar o CRM (zendesk sell)
Realizar a abertura de tickets para acompanhar as solicitações feitas pelos clientes
Auxiliar na elaboração de documentos de processos internos do setor
Colaborar com a equipe financeira para otimizar os processos internos e proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil e de alta qualidade
Requisitos e qualificações:
Ser formado ou estar se formando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins
Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar pequenos erros
Excelente comunicação verbal e escrita, além de capacidade de persuasão e negociação
Habilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipe
Ser resiliente e capaz de lidar com situações desafiadoras
O que mais gostaríamos de ver:
Conhecimento intermediário/avançado em pacote office (Microsoft Word e Excel, principalmente) ou ferramentas Google (Google Planilhas, Google Calendar, Gmail).
Ser autodidata: Vivemos em cenários diversos, saber como dar a melhor resposta será a melhor saída.
Pró-atividade: Lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução, é imprescindível.
Estar aberto para aprender e crescermos juntos no planejamento de metas do setor.
Experiência com CRM é um diferencial
O que a WMBR oferece:
Ambiente informal e descontraído
40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço)
Vaga híbrida
Modalidade CLT
Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia
Auxílio transporte nos dias presenciais
Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência
Gympass
Zenklub
Seguro de vida
Plano de Desenvolvimento Individual
Sobre o processo seletivo:
Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).
Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.
Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.
Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.