Buscamos um(a) Assistente Comercial para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.
Responsabilidades: Prestar suporte ao clientes via chat, telefone e whatsapp sobre dúvidas referentes aos planos contratados Realizar a validação de dados dos novos clientes Elaborar propostas comerciais e contratos de prestação de serviços para novos clientes Alimentar e atualizar o CRM (zendesk sell) Realizar a abertura de tickets para acompanhar as solicitações feitas pelos clientes Auxiliar na elaboração de documentos de processos internos do setor Colaborar com a equipe financeira para otimizar os processos internos e proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil e de alta qualidade Requisitos e qualificações:
Ser formado ou estar se formando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar pequenos erros Excelente comunicação verbal e escrita, além de capacidade de persuasão e negociação Habilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipe Ser resiliente e capaz de lidar com situações desafiadoras O que mais gostaríamos de ver: Conhecimento intermediário/avançado em pacote office (Microsoft Word e Excel, principalmente) ou ferramentas Google (Google Planilhas, Google Calendar, Gmail). Ser autodidata: Vivemos em cenários diversos, saber como dar a melhor resposta será a melhor saída. Pró-atividade: Lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução, é imprescindível. Estar aberto para aprender e crescermos juntos no planejamento de metas do setor. Experiência com CRM é um diferencial O que a WMBR oferece: Ambiente informal e descontraído 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço) Vaga híbrida Modalidade CLT Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia Auxílio transporte nos dias presenciais Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência Gympass Zenklub Seguro de vida Plano de Desenvolvimento Individual Sobre o processo seletivo: Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura). Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos. Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica. Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.