Assistente Comercial - Modalidade Híbrido Curitiba

Assistente Comercial - Modalidade Híbrido Curitiba
Empresa:

Webmania®



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Buscamos um(a) Assistente Comercial para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.Responsabilidades:Prestar suporte ao clientes via chat, telefone e whatsapp sobre dúvidas referentes aos planos contratadosRealizar a validação de dados dos novos clientesElaborar propostas comerciais e contratos de prestação de serviços para novos clientesAlimentar e atualizar o CRM (zendesk sell)Realizar a abertura de tickets para acompanhar as solicitações feitas pelos clientesAuxiliar na elaboração de documentos de processos internos do setorColaborar com a equipe financeira para otimizar os processos internos e proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil e de alta qualidadeRequisitos e qualificações:Ser formado ou estar se formando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afinsAtenção aos detalhes com a capacidade de detectar pequenos errosExcelente comunicação verbal e escrita, além de capacidade de persuasão e negociaçãoHabilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipeSer resiliente e capaz de lidar com situações desafiadorasO que mais gostaríamos de ver:Conhecimento intermediário/avançado em pacote office (Microsoft Word e Excel, principalmente) ou ferramentas Google (Google Planilhas, Google Calendar, Gmail).Ser autodidata: Vivemos em cenários diversos, saber como dar a melhor resposta será a melhor saída.Pró-atividade: Lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução, é imprescindível.Estar aberto para aprender e crescermos juntos no planejamento de metas do setor.Experiência com CRM é um diferencialO que a WMBR oferece:Ambiente informal e descontraído40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço)Vaga híbridaModalidade CLTAuxílio alimentação de R$ 25,20/diaAuxílio transporte nos dias presenciaisPlano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiênciaGympassZenklubSeguro de vidaPlano de Desenvolvimento IndividualSobre o processo seletivo:Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial - Modalidade Híbrido Curitiba
Empresa:

Webmania®



Função de trabalho:

Administração

Analista Administrativo

Antes de falar da sua missão, vamos entender um pouco sobre a Greenn:Somos um ecossistema completo voltado para o mercado do marketing digital, além do produ...


Desde Greenn Company - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Pcm

Vaga: Assistente de PCMDescrição da Vaga:Estamos à procura de um Assistente de PCM para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável pelo planej...


Desde Grupo GT3 Holding - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Turma

Assistente de turma Ensino médio completo ResponsabilidadesIrá auxiliar a professora no trabalho pedagógicoQualificaçõesSer estudante de pedagogia Experiênci...


Desde Escola Lumen - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Turma

Assistente de turmaEnsino médio completoResponsabilidades Irá auxiliar a professora no trabalho pedagógicoQualificações Ser estudante de pedagogia Experiênci...


Desde Escola Lumen - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T16:30:30.361Z