Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Secretária

Somos a OdontoTop, a maior rede de Hospitais Odontológicos do Brasil! Estamos selecionando candidatos(as) para a vaga de secretária (o)! Como pré-requisitos ...


Odontotop Farroupilha - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Estagiário Administrativo

?? Vaga de Estágio Aberta EM Rio Grande RS! O Grupo City Imóveis está em busca de estudantes Administração/e ou Contabilidade para integrar nosso time! Se vo...


Psicóloga Tainá Martins - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Efetivo- Auxiliar Administrativo- Financeiro

EFETIVO- AUXILIAR ADMINISTRATIVO- FINANCEIRO Salário: R$1810,00 + 30% periculosidade Local: Passo das Pedras, Porto Alegre Atividades: - Auxiliar na atualiza...


Integrar - Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo Estoque / Comprador - Ref: 82711

ResponsabilidadesControlar o processo de compras, desde a solicitação até o recebimento dos produtos.Negociar preços e prazos com fornecedores.Emitir e contr...


Solutions Rh Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente Comercial - Modalidade Híbrido [Curitiba]

Detalhes da Vaga

Buscamos um(a) Assistente Comercial para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.
Responsabilidades: Prestar suporte ao clientes via chat, telefone e whatsapp sobre dúvidas referentes aos planos contratados Realizar a validação de dados dos novos clientes Elaborar propostas comerciais e contratos de prestação de serviços para novos clientes Alimentar e atualizar o CRM (zendesk sell) Realizar a abertura de tickets para acompanhar as solicitações feitas pelos clientes Auxiliar na elaboração de documentos de processos internos do setor Colaborar com a equipe financeira para otimizar os processos internos e proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil e de alta qualidade Requisitos e qualificações:  Ser formado ou estar se formando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar pequenos erros Excelente comunicação verbal e escrita, além de capacidade de persuasão e negociação Habilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipe Ser resiliente e capaz de lidar com situações desafiadoras O que mais gostaríamos de ver: Conhecimento intermediário/avançado em pacote office (Microsoft Word e Excel, principalmente) ou ferramentas Google (Google Planilhas, Google Calendar, Gmail).
Ser autodidata: Vivemos em cenários diversos, saber como dar a melhor resposta será a melhor saída.
Pró-atividade: Lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução, é imprescindível.
Estar aberto para aprender e crescermos juntos no planejamento de metas do setor.
Experiência com CRM é um diferencial O que a WMBR oferece: Ambiente informal e descontraído 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço) Vaga híbrida Modalidade CLT Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia Auxílio transporte nos dias presenciais Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência Gympass Zenklub Seguro de vida Plano de Desenvolvimento Individual Sobre o processo seletivo: Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).
Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.
Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.
Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:08:35.628Z