Assistente Comercial - Modalidade Híbrido [Curitiba]

Assistente Comercial - Modalidade Híbrido [Curitiba]
Empresa:

Webmania®



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Buscamos um(a) Assistente Comercial para trabalhar em um time descontraído com uma cultura de extrema qualidade, entrega contínua e feedback rápido.
Responsabilidades: Prestar suporte ao clientes via chat, telefone e whatsapp sobre dúvidas referentes aos planos contratados Realizar a validação de dados dos novos clientes Elaborar propostas comerciais e contratos de prestação de serviços para novos clientes Alimentar e atualizar o CRM (zendesk sell) Realizar a abertura de tickets para acompanhar as solicitações feitas pelos clientes Auxiliar na elaboração de documentos de processos internos do setor Colaborar com a equipe financeira para otimizar os processos internos e proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil e de alta qualidade Requisitos e qualificações:  Ser formado ou estar se formando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar pequenos erros Excelente comunicação verbal e escrita, além de capacidade de persuasão e negociação Habilidade de desempenhar funções de forma individual ou em equipe Ser resiliente e capaz de lidar com situações desafiadoras O que mais gostaríamos de ver: Conhecimento intermediário/avançado em pacote office (Microsoft Word e Excel, principalmente) ou ferramentas Google (Google Planilhas, Google Calendar, Gmail).
Ser autodidata: Vivemos em cenários diversos, saber como dar a melhor resposta será a melhor saída.
Pró-atividade: Lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução, é imprescindível.
Estar aberto para aprender e crescermos juntos no planejamento de metas do setor.
Experiência com CRM é um diferencial O que a WMBR oferece: Ambiente informal e descontraído 40 horas semanais (8 horas de segunda à sexta com pausa de 1 hora para almoço) Vaga híbrida Modalidade CLT Auxílio alimentação de R$ 25,20/dia Auxílio transporte nos dias presenciais Plano de Saúde Unimed coparticipativo, após a experiência Gympass Zenklub Seguro de vida Plano de Desenvolvimento Individual Sobre o processo seletivo: Triagem do currículo: a primeira etapa é uma triagem do currículo (normalmente ocorre dentro de 7 dias após a candidatura).
Entrevista por telefone: a segunda etapa envolverá uma entrevista por telefone com o nosso RH, com duração de aproximadamente 15 minutos.
Realização de testes: a terceira etapa consiste na realização de testes comportamentais, de raciocínio lógico e avaliação técnica.
Entrevista em vídeo: a quarta e última etapa será uma entrevista em vídeo, tanto com o RH quanto com seu futuro supervisor, com duração de aproximadamente 30 minutos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial - Modalidade Híbrido [Curitiba]
Empresa:

Webmania®



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Camaçari. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiam...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Bahia

Publicado 4 days ago

Senior Hr/Adm Analyst - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde Indi Staffing Services - Bahia

Publicado 4 days ago

Servicenow Admin

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career! Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make ...


Desde Tata Consultancy Services - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo

Responsabilidades Principais: Análise Financeira e de Dados: Gerenciar e analisar planilhas de dados financeiros, especialmente relacionadas a produtos impor...


Desde Attus Bloom Comércio Internacional E Distribuicao Ltda - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T04:05:51.085Z