Assistente Comercial Orçamentário

Detalhes da Vaga

Vaga para assistente comercial, voltado a área de licitações:
As atividades consistem em analisar editais, separar a documentação, elaborar orçamentos e participar de pregões.
Os orçamentos serão feitos em composições de preço de mão de obra, insumos e serviços na área de facilities num geral (limpeza, mão de obra geral, coleta de lixo, controle de pragas, merenda escolar, etc.
).
ATRIBUIÇÕES NECESSÁRIAS: EXCEL intermediário a avançado (necessário comprovar o conhecimento na área);WORD intermediário a avançado (necessário comprovar o conhecimento na área);Google Workspace (incluindo Google Drive, Google Planilhas e Google Docs);Matemática básica (divisão, multiplicação, regra de três, porcentagem, conversão de unidades de medidas como metro para km etc);Proatividade;Agilidade no uso do computador;Habilidade com linguagem empresarial;Habilidade para lidar com prazos;Ter organização e dinamismo nos processos de trabalho;Habilidade para trabalho em equipe e comprometimento com a causa;Controle emocional.DIFERENCIAIS: Conhecimento em processos licitatórios;Experiência na área;Conhecimento em orçamentos para licitações de facilities;Conhecimento em cálculos de RH (cálculo de benefícios, adicionais, HE, etc);Conhecimento em regras da CLT, regime/escala de trabalho, sindicatos e convenções coletivas;Ser familiarizado com documentações empresariais como CNDs, certidões, contrato social;Saber fazer a formatação profissional de documentos com base na ABNT;Criatividade ao solucionar problemas, encontrar soluções e pensar em melhorias para o processo de trabalho da equipe.Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira das 08 às 17h (com 1h de intervalo para almoço).
Salário e Benefícios:
R$ 2.000,00 durante os 3 primeiros meses de experiência.
R$ 2.500,00 após a experiência.
Vale Alimentação de R$530,00 fixo;
Vale Refeição de R$ 40,00/dia útil.
Vale transporte.
Localização do Escritório: Centro – Florianópolis.
Para Candidatura: Enviar para o e-mail abaixo, com os seguintes itens:
Currículo em PDF;Arquivo Word apresentando e simulando a elaboração de algum documento ou declaração para comprovar a experiência no uso da ferramenta;Arquivo em Excel apresentando e simulando uma planilha orçamentária de forma criativa, que demonstre o seu conhecimento dentro da ferramenta.E-mails recebidos com algum dos itens faltantes ou fora do formato solicitado serão automaticamente desclassificados.
O contato para agendamento de entrevistas será feito através do e-mail.
Devendo o candidato confirmar sua participação na entrevista com até 48h após envio da solicitação.
Caso não seja possível comparecer à entrevista, pedimos que seja desmarcado com 24h de antecedência para dar oportunidade a outro candidato.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Televendas (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Trabalho interno de Televendas na Empresa com atendimento externo aos clientes. Realizará à abordagem de clientes via telefone, prospe...


- Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Padaria

Atendimento ao cliente, limpeza do ambiente de trabalho. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: a partir de R$1.540,00 por mês **Benefits**: - Vale-transpo...


Padaria Pomer Pão - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Operador De Caixa

Atividades: Atendimento aos clientes, recebimento de valores referentes aos produtos vendidos no balcão da loja, abertura/fechamento de caixa, envio de malot...


Heidermaq - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Consultor De Vendas Externas

Captação e retenção de novos alunos através do agendamento de entrevistas. Atendimento ao cliente e realização de vendas ativas e receptivas, levantamento de...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T21:56:13.995Z