Vaga para assistente comercial, voltado a área de licitações:
As atividades consistem em analisar editais, separar a documentação, elaborar orçamentos e participar de pregões.
Os orçamentos serão feitos em composições de preço de mão de obra, insumos e serviços na área de facilities num geral (limpeza, mão de obra geral, coleta de lixo, controle de pragas, merenda escolar, etc.
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ATRIBUIÇÕES NECESSÁRIAS: EXCEL intermediário a avançado (necessário comprovar o conhecimento na área);WORD intermediário a avançado (necessário comprovar o conhecimento na área);Google Workspace (incluindo Google Drive, Google Planilhas e Google Docs);Matemática básica (divisão, multiplicação, regra de três, porcentagem, conversão de unidades de medidas como metro para km etc);Proatividade;Agilidade no uso do computador;Habilidade com linguagem empresarial;Habilidade para lidar com prazos;Ter organização e dinamismo nos processos de trabalho;Habilidade para trabalho em equipe e comprometimento com a causa;Controle emocional.DIFERENCIAIS: Conhecimento em processos licitatórios;Experiência na área;Conhecimento em orçamentos para licitações de facilities;Conhecimento em cálculos de RH (cálculo de benefícios, adicionais, HE, etc);Conhecimento em regras da CLT, regime/escala de trabalho, sindicatos e convenções coletivas;Ser familiarizado com documentações empresariais como CNDs, certidões, contrato social;Saber fazer a formatação profissional de documentos com base na ABNT;Criatividade ao solucionar problemas, encontrar soluções e pensar em melhorias para o processo de trabalho da equipe.Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira das 08 às 17h (com 1h de intervalo para almoço).
Salário e Benefícios:
R$ 2.000,00 durante os 3 primeiros meses de experiência.
R$ 2.500,00 após a experiência.
Vale Alimentação de R$530,00 fixo;
Vale Refeição de R$ 40,00/dia útil.
Vale transporte.
Localização do Escritório: Centro – Florianópolis.
Para Candidatura: Enviar para o e-mail abaixo, com os seguintes itens:
Currículo em PDF;Arquivo Word apresentando e simulando a elaboração de algum documento ou declaração para comprovar a experiência no uso da ferramenta;Arquivo em Excel apresentando e simulando uma planilha orçamentária de forma criativa, que demonstre o seu conhecimento dentro da ferramenta.E-mails recebidos com algum dos itens faltantes ou fora do formato solicitado serão automaticamente desclassificados.
O contato para agendamento de entrevistas será feito através do e-mail.
Devendo o candidato confirmar sua participação na entrevista com até 48h após envio da solicitação.
Caso não seja possível comparecer à entrevista, pedimos que seja desmarcado com 24h de antecedência para dar oportunidade a outro candidato.
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