**1.Descrição das atividades prioritárias**:
- Finalização da venda com o mesmo padrão de qualidade no atendimento;
- Análise cuidadosa para o recebimento e conferência de valores do caixa;
- Manter o fluxo de caixa correto;
- Contribuir para o atingimento das metas e indicadores da loja;
- Gerar relacionamento/empatia com o cliente e/ou revendedor;
**2.Principais responsabilidades/atividades**:
- Realizar a abertura e/ou fechamento de loja, conforme necessidade;
- Efetuar operação do caixa (abrir e/ou fechar) e conferência de valores;
- Receber pagamentos (dinheiro e cartão);
- Controlar as movimentações do caixa (ex.
: cupons cancelados, baixa de demonstradores, baixa de devoluções e trocas);
- Emitir recibos e notas fiscais;
- Atendimento a clientes e/ou revendedores;
- Finalizar a venda, oferecendo produtos e serviços adicionais aos clientes e/ou revendedores;
- Efetuar pagamentos autorizados pela gerência/administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);
- Efetuar a baixa dos boletos recebidos no sistema;
- Organizar notas fiscais e aspectos administrativos da loja;
- Preencher planilhas com informações referente as vendas e indicadores, conforme diretrizes da Franquia;
- Auxiliar na troca de comunicação de loja (precificadores/visual merchandising/vitrine/planograma);
- Auxiliar no abastecimento de produtos diariamente em loja;
- Controlar o vencimento dos produtos e planejar ações para promover a venda destes;
- Encaminhar à Franquia produtos vencidos, para troca dos mesmos;
- Realizar a contagem de material de embalagens e inventário, sempre que solicitado;
- Fidelizar clientes e/ou revendedores;
- Esclarecer dúvidas dos clientes e/ou revendedores;
- Captação e cadastro de novos revendedores, mantendo dados atualizados no sistema;
- Auxiliar os revendedores a fazer seus pedidos;
- Orientar os revendedores sobre produtos e formas de pagamento;
- Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações;
- Acompanhar e cooperar para o atingimento das metas e indicadores estabelecidos pela Franqueadora e Franquia;
- Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividades da equipe de revendedores;
- Estimular a participação dos revendedores nos Encontros de Ciclo, treinamentos e eventos;
- Auxiliar na organização dos Encontros de Ciclo, treinamentos e eventos;
- Solicitar indicações de novos revendedores;
- Participar de treinamentos presenciais ou via Extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);
- Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portal, Extranet, revistas, guias, etc.
);
- Conservar o uniforme e equipamentos de loja;
- Apresentar-se com imagem pessoal, de acordo com as orientações da Franquia e Franqueadora;
**2.
EPI's de Uso Obrigatório**:
- Usar a máscara corretamente nas dependências de loja;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.579,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Caixa (obrigatório)