O Pecege é uma organização focada na disseminação de conhecimento de qualidade, com o objetivo maior de solidificar o papel transformador e inovador da educação na vida das pessoas em todo o mundo.
Um dos principais trabalhos desenvolvidos por nós envolve o gerenciamento dos MBAs de unidades da Universidade de São Paulo (USP) em parceria com várias fundações de apoio à Universidade e suas unidades.
Iniciativas educacionais internas, como a Faculdade Pecege , com o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais já em funcionamento e os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing Digital, Gestão de Projetos e Negócios Digitais em implantação; a Plataforma Solution , com curadorias gratuitas de conteúdos e cursos rápidos e aplicáveis, e o Pecege Educação Corporativa , com programas de treinamentos formatados sob demanda para empresas, também compõem a agenda de atividades de fomento à educação do Pecege.
Iniciativas pontuais como eventos técnicos científicos e culturais também fazem parte da agenda de iniciativas e atividades educacionais, constantemente atualizada em nosso portal.
Através do Pecege Projetos atuamos no levantamento de dados e análises nas áreas de economia e gestão de negócios, embasando a tomada de decisões empresariais dos principais mercados.
O Pecege é também referência em publicações acadêmicas como as revistas Quaestum e E&S, bem como na produção de conteúdo de qualidade sob responsabilidade da Editora Pecege. Finalmente destaca-se no sistema Pecege a Skylar, plataforma de serviços de legendagem e tradução simultânea por meio de inteligência artificial, premiada como uma das melhores startups do estado de São Paulo e parceira dos MBAs oferecidos pela instituição.
Então... quer conhecer ainda mais os nossos trabalhos?
Venha trabalhar conosco!
/n Requisitos técnicos e qualificações Ensino Superior completo em Agronomia ou áreas afins; Experiência na área comercial B2B; Habilidades com Excel e dashboards: organizar dados de diferentes fontes de informação; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Interesse em agronegócio, gestão, economia e custos; Experiência com plataforma de CRM; Desejável inglês intermediário.
Quais os requisitos comportamentais para preencher a vaga?
Ser empático(a), comunicativo(a), proativo(a), comprometido(a), positivo(a) e, orientado(a) para resultados; Possuir espírito colaborativo para trabalhar em equipe; Possuir senso de urgência e prioridade; Ter excelente comunicação verbal e escrita; Ter habilidade de negociação; Ser um(a) facilitador(a) de processos e com excelentes habilidades de planejamento e engajamento; Ter facilidade na sistematização de informações; Possuir disponibilidade para viagens ocasionais . /n Atuar na gestão dos contratos e formalização de parcerias a fim de acompanhar o fluxo de contratação de novos produtos e/ou renovação; Ser responsável pela gestão do banco de dados (CRM) e acompanhamento do funil de vendas; Fazer prospecção de clientes no segmento Agro; Promover relacionamento com os clientes atuais; Participar de eventos e feiras do setor.
; Elaborar relatórios gerenciais; Ser responsável pela carteira de clientes de marcas parceiras no intuito de apoiar o desenvolvimento e sucesso dessas parcerias.