Receber solicitação, verificar a capacidade de atendimento, formalizar propostas, encaminhar, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições conforme orientações superiores; - Manter atualizado a base de dados de dados relacionados a faturamento, para controle emissão de pedidos e faturamento; - Prospectar e contatar clientes oferecendo os produtos da empresa visando o fechamento da venda, bem como, manter a base de dados atualizada para faturamento assertivo de todos os clientes.
- Buscar ferramentas e produtos atualizados para atendimento das demandas relacionadas a serviços oferecidos pela empresa; - Enviar e acompanhar o aceite de propostas dos serviços comercializados; - Acompanhar o planejamento, visando suprir as necessidades dos prospects; - Acompanhar os procedimentos da área e garantir que estejam atualizados frente ao mercado; Competências Técnicas - Planejamento e Organização.
- Capacidade em Aprender - Conhecimento do Negócio - Boa Dicção - Boa Escrita - Habilidade de negociação e Influência Requisitos - Experiência (ou treinamento) em vendas de seguros (saúde, odontológicos, vida, residencial e automóveis); - Habilidades de comunicação e negociação; - Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; - Orientação para resultados e metas; - Conhecimento em técnicas de vendas e CRM.
Benefícios Vale Refeição/ Alimentação (Cartão Flash); Vale Transporte; Convênio Farmácia; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Totalpass; Parceria com o SESC; Desconto com a Universidade Cruzeiro do Sul (se estende a familiares); LCR Desenvolve (Programa de desenvolvimento ao colaborador); Programa Construindo Ideias (suas ideias com direito a premiação); Modalidade Híbrido; Estacionamento para moto.
Requisitos Escolaridade Ensino Técnico Experiencia com vendas de seguros será um diferencial