Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes.
Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama.
O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.
Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto.
Aqui, mais do que participar, você vai construir.
Bora fazer parte do futuro?
Saiba mais sobre nós Você já esperou chegar à meia noite para se conectar à internet?
Já ouviu aquela musiquinha inesquecível do discador?
Se ainda não, dá um Google aí que você vai descobrir do que estamos falando Esse foi o som que embalou o nascimento da Unifique, lá em 1997, na cidade de Timbó.
Na época, nosso nome era outro, nascemos como TPA – Timbó Provedor de Acesso.
Desde o nosso nascimento muita coisa mudou, novos tipos de conexão, novas tecnologias, novas demandas dos clientes, novas cidades e estados.
Nós vivemos cada uma dessas mudanças e seguimos firmes na construção do nosso futuro, sempre norteados pela nossa missão de facilitar a vida das pessoas.
Chegamos ao nosso aniversário de 25 anos vivendo mais uma mudança, uma revolução tecnológica, o 5G e as oportunidades de novos negócios que chegam junto com ele!
Com a missão de cobrir 670 municípios de até 30 mil habitantes até 2029, com a rede 5G, iniciamos uma nova jornada na construção do futuro das pessoas e suas conexões.
Te convidamos a viver os próximos 25 anos com a gente!
Facilitando a vida das pessoas, construindo oportunidades e criando conexões!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, organização e responsabilidade; Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre novos produtos, proatividade na busca por conhecimento; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Conhecimento em informática e agilidade.
Formação: Ensino médio completo ou cursando superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.
/n Realizar atendimento de clientes remotamente, por telefone via headset, Whatsapp ou outras ferramentas de atendimento utilizadas pela empresa; Atuar de maneira consultiva, apresentando as soluções da empresa e realizando vendas e outros serviços, como migrações de plano, trocas de titularidade e transferências de endereço dos clientes; Verificar a viabilidade junto ao setor de engenharia, negociando com o cliente e dando andamento no processo de venda; Acionar áreas para realizar a instalação e acompanhar o processo até a ativação; Prezar pelo alcance das metas comerciais e de qualidade estabelecidas, e pela satisfação dos clientes; Eventualmente, participar de ações comerciais presenciais.