A 4blue é uma empresa de Educação e Gestão Empresarial que está criando um mundo onde
empreender vale a pena .
Um dos nossos maiores objetivos é inspirar pessoas com um talento como o seu, a sonhar com a possibilidade de
impactar
a sociedade e
transformar
a vida das pessoas!!!
Afinal, é exatamente isso o que a gente mais faz por aqui: desde 2009 ajudamos empresários a realizar seus
sonhos
e hoje, somos considerados
REFERÊNCIA
em Gestão para pequenas e médias empresas.
Para esta grande missão, estamos sempre em busca de pessoas com muita energia, que têm a vontade de ir além e que sonham grande para somar com a gente em um único propósito -
ajudar pessoas a terem um negócio próspero!
Acreditamos que os nossos clientes merecem ter suas empresas em grande crescimento sem precisarem passar por falência ou stress e, por isso, possuímos um time excelente que guia passo a passo cada empreendedor rumo ao sucesso.
Como é o nosso dia a dia?
Muito aprendizado, parceria e crescimento: seu, da 4blue e dos nossos Clientes!
Sobre a vaga:
Como Assistente Comercial na área de Pós-Vendas, você será responsável por gerenciar a etapa pós-venda, com ênfase na renovação de contratos.
Além disso, será fundamental no acompanhamento da satisfação dos clientes, assegurando uma transição contínua e positiva entre a assinatura do contrato e o início do atendimento.
Principais Missões:
Gestão de Renovações : Propor e realizar as renovações de contratos, mantendo uma taxa elevada de retenção e acompanhando prazos de renovação;
Relacionamento e Acompanhamento Pós-Venda : Realizar check-ins periódicos com clientes e equipes internas para garantir satisfação, identificar oportunidades de melhoria e antecipar necessidades de renovação;
Atuar com Contratos : Acompanhar o processo de pós venda, assinatura de contratos, facilitando a compreensão e o cumprimento dos acordos;
Atualização do CRM : Registrar todas as interações, status de contratos, renovações e feedbacks no CRM, garantindo um acompanhamento detalhado de cada cliente;
Suporte em Expansões de Contrato : Identificar oportunidades para oferecer novos serviços ou upgrades aos clientes;
Disponibilidade para viagens eventuais para participação em eventos presenciais.
O que buscamos de um futuro Blue:
Formação :
Ensino Médio Completo ou Graduação em curso (preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing ou afins);
Experiência na área de vendas online.
#Hard Skills:
Conhecimento de ferramentas de CRM, com ênfase no gerenciamento de contratos e renovações;
Conhecimento intermediário em Excel;
Capacidade de gerenciamento de relacionamentos e retenção de clientes.
#Soft Skills:
Organização e atenção aos detalhes, especialmente com prazos de renovação e detalhes contratuais;
Boa comunicação e habilidade em resolver problemas;
Proatividade e habilidade para trabalhar sob metas e prazos;
Habilidade para lidar com clientes através de diversos canais (telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais);
Resiliência e foco em atingir resultados;
Flexível a mudanças;
Vontade de aprender;
Bom humor!
#J-18808-Ljbffr