A 4blue é uma empresa de Educação e Gestão Empresarial que está criando um mundo onde **empreender vale a pena**.
Um dos nossos maiores objetivos é inspirar pessoas com um talento como o seu, a sonhar com a possibilidade de **impactar** a sociedade e **transformar** a vida das pessoas!!!
Afinal, é exatamente isso o que a gente mais faz por aqui: desde 2009 ajudamos empresários a realizar seus **sonhos** e hoje, somos considerados **REFERÊNCIA** em Gestão para pequenas e médias empresas.
Para esta grande missão, estamos sempre em busca de pessoas com muita energia, que têm a vontade de ir além e que sonham grande para somar com a gente em um único propósito - **ajudar pessoas a terem um negócio próspero!
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Acreditamos que os nossos clientes merecem ter suas empresas em grande crescimento sem precisarem passar por falência ou stress e, por isso, possuímos um time excelente que guia passo a passo cada empreendedor rumo ao sucesso.
Como é o nosso dia a dia?
Muito aprendizado, parceria e crescimento: seu, da 4blue e dos nossos Clientes!
**Sobre a vaga**:
Como Assistente Comercial na área de Pós-Vendas, você será responsável por gerenciar a etapa pós-venda, com ênfase na renovação de contratos.
Além disso, será fundamental no acompanhamento da satisfação dos clientes, assegurando uma transição contínua e positiva entre a assinatura do contrato e o início do atendimento.
**Principais Missões**:
- **Gestão de Renovações**: Propor e realizar as renovações de contratos, mantendo uma taxa elevada de retenção e acompanhando prazos de renovação;
- **Relacionamento e Acompanhamento Pós-Venda**: Realizar check-ins periódicos com clientes e equipes internas para garantir satisfação, identificar oportunidades de melhoria e antecipar necessidades de renovação;
- **Atuar com Contratos**: Acompanhar o processo de pós venda, assinatura de contratos, facilitando a compreensão e o cumprimento dos acordos;
- **Atualização do CRM**: Registrar todas as interações, status de contratos, renovações e feedbacks no CRM, garantindo um acompanhamento detalhado de cada cliente;
- **Suporte em Expansões de Contrato**: Identificar oportunidades para oferecer novos serviços ou upgrades aos clientes;
- **Disponibilidade para viagens eventuais para participação em eventos presenciais.
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**O que buscamos de um futuro Blue**:
**Formação**:
- Ensino Médio Completo ou Graduação em curso (preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing ou afins);
- Experiência na área de vendas online.
**#Hard Skills**:
- Conhecimento de ferramentas de CRM, com ênfase no gerenciamento de contratos e renovações;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Capacidade de gerenciamento de relacionamentos e retenção de clientes.
**#Soft Skills**:
- Organização e atenção aos detalhes, especialmente com prazos de renovação e detalhes contratuais;
- Boa comunicação e habilidade em resolver problemas;
- Proatividade e habilidade para trabalhar sob metas e prazos;
- Resiliência e foco em atingir resultados;
- Flexível a mudanças;
- Vontade de aprender;
- Bom humor!