**Skills**
- Formação em andamento nas áreas de administração e afins;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com licitações;
- Bom conhecimento de redes sociais;
- Perfil detalhista, com boa habilidade como redator;
- Experiência em elaboração de propostas.
**Atividades**
- Gerenciar informações no CRM (Customer Relationship Management) atualizando cadastros de clientes, registrando atendimentos, realizando auditorias, elaboração de relatórios gerenciais e acompanhando demais registros;
- Realizar estudos de mercado, avaliar e prospectar novos clientes e apresentar os produtos através de ligações telefônicas e correio eletrônico;
- Acompanhar negociações e implantações, emitir ordens de serviços (OS) e monitorar as ações realizadas pelo setor de Suporte Técnico através dos registros no ERP (Enterprise Resource Planning) e CRM;
- Enviar, emitir e liberar certificados de treinamentos e licenças de uso dos produtos comercializados;
- Atuar como digitador e arquivista de documentos físicos e digitais e realizar atividades de pós-venda;
- Analisar solicitações, elaborar ou realizar ajustes nas propostas comerciais geradas pela equipe de vendas externa;
- Prioritariamente, realizar buscas e análises de editais, participar de processos licitatórios e providenciar a documentação da empresa para posterior validação;
- Providenciar registros no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial e gerenciar os domínios e o cadastro da organização.
**Contratação**: CLT
**Modalidade**: Presencial (Porto Alegre/RS)
**Recado da WK**
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Esta vaga está participando do nosso **Programa de Indicação Premiada**! Com ele você indica uma pessoa que tenha o perfil descrito na oportunidade e caso ela seja contratada você recebe um bonificação em dinheiro.