Job Grade: 04
**Local**: São Paulo
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**Missão do Cargo**
Elabora planos de acompanhamento das frentes de atuação da área.
Garante que todas as informações e acontecimentos sejam mapeadas, registradas e acompanhadas, conforme a necessidade das lideranças do NAV, como Televendas, Atendimento e Planejamento & Controle.
**Principais Atribuições**
Elabora e acompanha os indicadores da área onde está alocado e garante o alinhamento das informações junto à liderança;
Atua na comunicação entre NAV e analistas de vendas dos CDAs, para atualização de estoque e acompanhamento de demandas geradas pelo NAV, garantir o alinhamento das informações entre as áreas;
Apoio ao coordenador e supervisores nas demandas operacionais.
**Requisitos**
Superior Cursando;
Conhecimento no Pacote Office e Power BI;
Fácil acesso á região do Sacomã/SP.
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.