Assistente Comercial (Sdr)

Detalhes da Vaga

Faça Parte do Nosso Time!
Sobre Nós: A Partner é uma empresa de soluções corporativas em Real Estate com o propósito de atender às necessidades do mercado, proporcionando às organizações maior eficiência, através da redução de custos de ocupação, estruturação de processos e geração de resultados.
Queremos contar com você no nosso time para juntos atingirmos não só as metas de vendas, mas principalmente nossos objetivos profissionais e pessoais!
**Sobre o desafio**:
**Responsabilidades**:
**Prospecção de Clientes**: Identificar e prospectar novos clientes em potencial

**Análise de Necessidades**: Entender as necessidades e desafios dos clientes em potencial por meio de entrevistas e questionamentos, a fim de oferecer soluções adequadas.
**Apresentação de Produtos/Serviços**: Apresentar os produtos ou serviços da empresa de forma convincente, destacando os benefícios e vantagens competitivas.
**Negociação**: Negociar termos, preços e contratos com os clientes, buscando alcançar acordos vantajosos para ambas as partes.
**Elaboração de Propostas**: Preparar propostas comerciais personalizadas, incluindo detalhes sobre produtos, serviços, preços e condições.
**Acompanhamento**: Manter um acompanhamento constante dos clientes em potencial para entender suas necessidades em evolução e para fornecer informações adicionais quando necessário.
**Fechar Vendas**: Fechar acordos de venda, assegurando que todas as condições sejam atendidas e que os contratos sejam assinados.
**Metas de Vendas**: Cumprir metas de vendas estabelecidas pela empresa, seja em termos de receita, número de clientes ou outras métricas relevantes.
**Acompanhamento pós-venda**: Garantir a satisfação do cliente após a venda, solucionando problemas e garantindo que as expectativas sejam atendidas.
Atribuições:

- Atuar com pré-vendas e prospecções ativa (outbound/BDR) e passiva (inbound/SDR) para serviços
- Dar suporte ao time Comercial
- Realizar o primeiro contato com os leads e coletar informações sobre eles
- Transformar listas de leads em potenciais clientes
- Entrar em contato com cliente apresentando nossos serviços
- Sanar as dúvidas dos clientes

**Requisitos**:

- Experiência na área comercial.
- Diferencial Experiência na função de pré-vendas (BDR ou SDR)
- Conhecimentos em informática, principalmente Excel e/ou Planilhas Google
- Boa comunicação verbal e escrita, negociação e persuasão
- Boa capacidade de gerenciamento de tempo e trabalho em equipe.
**Horário**:
Seg a quin 08:00hs as 18:00hs Sexta 08:00hs as 17:00hs

MODELO DE TRABALHO: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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