Aqui na Philozon criamos oportunidades para que os profissionais, através de seu talento, competência e pluralidade nos auxiliem a transformar, melhorar o bem-estar e qualidade de vida das pessoas, através da saúde.
Se você tem como meta alcançar sempre os melhores resultados, venha fazer parte do Team Philozon.
**Tipo de vaga: EFETIVO/ CLT, PRESENCIAL DE SEGUNDA À SEXTA DAS 08HS ÀS 18HS.
RESPONSABILIDADE DO CARGO:
Garantir a gestão da entrada de leads vindos através de campanhas;
Garantir a abordagem inicial colhendo as informações básicas do cliente;
Garantir a inserção dos contatos que retornaram a abordagem no WhatsApp ou Digisac, dentro do CRM da empresa para distribuição automatizada para o time comercial;
Garantir a atribuição de tags aos contatos dentro do WhatsApp para identificar e diferenciar os clientes que ainda precisam ser trabalhados pelo time de pré-venda.
Garantir o envio pelo WhatsApp, aos consultores, dos contatos de remarketing que chegam por meio de campanhas;
Garantir o acompanhamento diário de todas as tarefas em atraso dentro do CRM;
Garantir o acompanhamento diário de orçamentos criados dentro do sistema SIA, eliminando orçamentos não mais utilizados;
Garantir a verificação semanal da segmentação de clientes, bem como, que todas as informações dos mesmos estão inseridas corretamente de forma padrão;
Garantir a identificação e análise dos leads que entram por meio de campanha, verificando se estão dentro do público e persona que a empresa busca;
Garantir gestão de contatos vindos pela plataforma oficial de atendimento ao cliente);
Auxiliar os consultores com os termos de venda, CGV etc, dentro da plataforma de assinatura digital;
Garantir prospecção 100% ativa;
Garantir o desenvolvimento dos contatos da base de clientes da empresa separados por segmento;
Garantir o desenvolvimento dos contatos por clic em campanhas sem retorno.
Garantir o desenvolvimento dos contatos parados na etapa de captação dentro do CRM dos consultores, que precisam ser reaquecidos.
Garantir o trabalho das listas de clientes interessados e desinteressados de cursos e eventos.
Garantir o envio de mensagens e realizar ligações para os contatos que estão na etapa do pré-venda;
Garantir o desenvolvimento de frases padronizadas para cada fase da conversa e negociação;
Garantir o acompanhamento dos grupos do Portal, para manter potenciais clientes nutridos para uma futura captação; Eventualmente, desempenhar outras atividades de mesma natureza e complexidade;
Zelar pelo patrimônio da empresa e pelas diretrizes da política de qualidade.
**Requisitos**:
Ensino médio concluído, pacote office (excel), cursos na área serão um diferencial.
Conhecimento em informática;
**Oferecemos**:
Benefício flexível (alimentação/combustível);
Day Off de aniversário;
50% de desconto nos produtos da marca Ozoncare;
Plano Unimed Litoral (após experiência subsidiado 50% pela empresa, aumento gradativo pelo tempo de casa);
Seguro de vida;
Bônus Anual.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Local do trabalho: In person