A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão "o cliente como o núcleo, a eficiência como base", a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado.
Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital. Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de "Juntos, em direção ao nosso futuro", incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor.
/n Ensino Superior completo ou em andamento; Familiarização com CRM e Pacote Office; Desejável experiência em atendimento ao cliente, E-commerce ou áreas similares; Perfil analítico, de boa comunicação, com capacidade de trabalhar em equipe, persuasivo, focado em resultados, senso de urgência, resiliência e capacidade de coordenação. /n Acompanhar os pedidos no sistema, aplicando as diretrizes determinadas pela área, visando consolidar as informações e assim gerar reportes ao cliente e iniciar o processo de extravio; Tratar de forma preventiva possíveis atrasos, mantendo contato com todos os envolvidos no processo (filiais e bases do pelo Brasil), com o objetivo de minimizar os impactos negativos na empresa; Analisar os casos de extravios para consolidar as tratativas através das apurações de informações e preparar os processos de extravios para posterior reembolso, mantendo o contato constante com os clientes com o posicionamento da situação de extravio e atrasos; Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail e Whatsapp, para manter a excelência e padrão de satisfação dos clientes; Acompanhar e solicitar prioridade de entrega e agendamentos, através de e-mails junto as filiais de destino para garantir que a performance operacional seja cumprida; Agendar coletas dos clientes, via sistema para realização operacional, atendendo a solicitação do Cliente; Auxiliar na solução das pendências operacionais dos clientes , intermediando as tratativas junto aos setores operacionais, para agilizar processo e reposição de mercadorias extraviadas, minimizando a insatisfação do cliente; Solicitar documentação contratual e acompanhar fechamento de contratos e integração sistêmica do cliente; Apoiar a área comercial nas atividades inerentes ao cargo.