Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assessor Comercial - Ba

Irá atuar no prospecção ativa de clientes, realizando a busca por novas oportunidades de venda. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio comp...


Desde Reachr - Bahia

Publicado 7 days ago

Assessor Comercial - Ba

Requisitos e preferências Formação: Ensino superior (3 grau) completo Experiência profissional: Possuir experiência anterior Observações: Vaga: Assessor Come...


Desde Valorh Consultoria E Treinamento - Bahia

Publicado 7 days ago

Analista De Licitação - Ba

Irá pesquisar e selecionar editais;Analisar editais, atas, contratos, anexos de empresas públicas e mistas, requisitos econômicos e financeiros exigidos;Part...


Desde Portal D&T - Bahia

Publicado 7 days ago

Trainee Operacional - Ba

Formação ensino técnico em elétrica e ou mecânicaDisponibilidade para trabalhar esporadicamente finais de semanaResidir em GuanambiOportunidade para ambos se...


Desde Bgt Bicas Ltda - Bahia

Publicado 7 days ago

Assistente Comercial Serviços De Saúde

Assistente Comercial Serviços De Saúde
Empresa:

Desenvolver Treinamento E Consultoria



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Você tem um perfil comercial e se identifica com a missão de oferecer serviços de qualidade e bem-estar aos clientes? Esta oportunidade é para você Pré-Requisitos: Conhecimento no Pacote Office: Habilidade em usar ferramentas como Word, Excel e PowerPoint. Experiência com Vendas de Serviços de Saúde: Vivência na área de vendas relacionadas à saúde. Diferencial: Experiência com serviços de Home Care. Experiência Mínima: Pelo menos 6 meses na função. Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento. Principais Atividades: Negociação e Abordagem: Realizar negociações por telefone, e-mail e WhatsApp. Captação de Leads: Identificar e converter leads em clientes. Pós-Venda: Trabalhar na fidelização dos clientes após a venda. Agendamento de Reuniões: Organizar reuniões com clientes potenciais. Atualização de Sistemas: Manter informações atualizadas no CRM e sistema de vendas. Prestação de Contas: Relatar o alcance de metas e resultados de vendas. Se você se encaixa nesse perfil e busca uma carreira onde possa fazer a diferença na vida dos clientes, realize seu cadastro de forma detalhada e atraia o recrutador até você Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Desenvolver treinamento e consultoria Empresa atua no ramo de consultorias. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial Serviços De Saúde
Empresa:

Desenvolver Treinamento E Consultoria



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-09-30T15:06:14.355Z