Juntos transformamos realidades.
Somos a Wilson Sons, o maior operador de logística marítima e portuária do mercado brasileiro, com mais de 187 anos de experiência.
Oferecemos soluções completas para mais de 5 mil clientes, incluindo armadores, importadores e exportadores, indústria de energia offshore, projetos de energia renovável e setor do agronegócio.
Assim, conectamos nossos clientes ao mundo e estamos presentes na vida de milhões de pessoas.
Ampla atuação Essenciais para a economia do País, estamos presentes toda a costa brasileira, operando: Mais de 80 rebocadores, sendo a maior frota do Brasil; Três terminais de contêineres: Tecon Salvador (BA), Tecon Rio Grande (RS) e Tecon Santa Clara (RS); Duas Bases de Apoio Offshore e um Parque de Tubos (RJ); Dois Centros Logísticos: Santo André (SP) e Salvador (BA); Estaleiro de construção naval no Guarujá (SP); Uma das maiores agências marítimas independentes do País.
Temos sede de desafiar o presente Nossa longevidade é fruto da incansável busca por ampliar horizontes, explorar novos caminhos e criar conexões para o futuro .
Por isso, lideramos a inovação em nosso setor para ir cada vez mais longe e compartilhar o crescimento com todos que fazem parte dessa jornada. Nos entregamos para entregar Estamos em constante movimento para entregar o nosso melhor e ser referência .
Aqui, valorizamos o trabalho bem feito , o que se reflete na excelência das soluções que desenvolvemos.
Para isso, investimos no desenvolvimento e bem-estar dos nossos 4 mil colaboradores, que são a base de tudo que fazemos!
#NavegueNaWilsonSons /n O que você precisa para participar: Graduação em curso ou completa em A dministração de Empresas, Relações Internacionais, Economia e áreas afins; Conhecimento em line up; Inglês Intermediário (Será testado); Excel avançado; Será um diferencial: Possuir experiências com indicadores; Curso de Analytics (Power BI, Tableau e etc); /n Como Assistente Comercial SR você será r esponsável pelo apoio à área Comercial Rebocadores na prospecção de novos clientes e fluxo dos processos de faturamento.
Seus de desafio serão: Monitorar e manter o Line-up atualizado, garantindo a confiabilidade das informações; Controlar a inserção de dados dos navios estrangeiros no Line-up, garantindo a organização e o controle dos navios atendidos; Cadastrar de informações no CRM (SalesForce); Auxiliar no controle de indicadores comerciais dentro do CRM - Salesforce; Suporte na elaboração de análises e estudos voltados à estratégia comercial; Auxiliar no acompanhamento de KPI's de vendas, através de criação de relatórios diversos; Auxiliar na produção e desenvolvimento de conteúdos analíticos (analytics/dashboards); Auxiliar na organização e estruturação dos dados para refletirem em informações consistentes e fidedignas; Gestão de backlog; Dar suporte ao squads comerciais na utilização do CRM/Analytics;