Assistente Comercial | Timbó

Detalhes da Vaga

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, organização e responsabilidade; Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre novos produtos, proatividade na busca por conhecimento; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Conhecimento em informática e agilidade.
Formação: Ensino médio completo ou cursando superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.
/n Realizar atendimento de clientes remotamente, por telefone via headset, Whatsapp ou outras ferramentas de atendimento utilizadas pela empresa; Atuar de maneira consultiva, apresentando as soluções da empresa e realizando vendas e outros serviços, como migrações de plano, trocas de titularidade e transferências de endereço dos clientes; Verificar a viabilidade junto ao setor de engenharia, negociando com o cliente e dando andamento no processo de venda; Acionar áreas para realizar a instalação e acompanhar o processo até a ativação; Prezar pelo alcance das metas comerciais e de qualidade estabelecidas, e pela satisfação dos clientes; Eventualmente, participar de ações comerciais presenciais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedora Interna

Escolaridade: Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação verbal e escrita. Atividades: negócios.BENEFÍCIOS: Vale...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Consultor De Vendas

VAGAS PARA UNIDADES: SANTA MÔNICA, INGLESES e SÃO JOSÉ Se você é comunicativo, gosta de trabalhar com pessoas e de estar num ambiente dinâmico e acelerado, ...


Influx English School - Unidades: Santa Mônica, Ingleses E São José - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Vendas Sênior

**Endereço**:AYRTON SENNA DA SILVA, 1511 - SITIO DO CAMPO. **Responsabilidades da Oportunidade** - Realizar pós venda; - Realizar venda de serviços; - Zelar ...


Magazine Luiza - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Consultor De Vendas

Cargo: Consultor de Vendas. **Requisitos**: - Ensino Médio Completo - Experiência Comercial será um diferencial - Disponibilidade e flexibilidade de Horário...


Joincell - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T22:26:02.156Z