Job descriptionSe você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por pessoas e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Main responsibilitiesPrestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação;Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídias online (Facebook, Instagram, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação;Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede;Responder clientes através das mídias sociais;Responder o WhatsApp da clínica direcionado a clientes de avaliação, incluindo os contatos realizados através de clientes que acionaram por meio de mídia off (rádios, TV) e Facebook;Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads;Atender aos prazos de envios de materiais para divulgação nas mídias On e Off;Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros);Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas;Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversão do funil de vendas;Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade;Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para de clientes e envio de WhatsApp;Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais (Facebook, Instagram, entre outros), realizando se necessário o contato com a agência homologada;Controlar a agenda do diretor/avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, entre outros, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.Requirements and skillsEscolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Conhecimento intermediário em pacote Office e Negociação;Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.
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