Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua como a representante legal dos interesses do setor terciário no âmbito estadual desde 1948.
Está localizada em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência com vendas técnicas;
Experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção de novas parcerias comerciais;
Experiência em atividades administrativas e operacionais;
Disponibilidade para viagens;
CNH B.
E será incrível se você tiver:
Experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?
).
Qual será o seu desafio?
Realizar o processo de venda de diferentes Produtos e Serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros;
Auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais;
Realizar viagens pelo estado de SC para reuniões com o sindicato e parceiros;
Acompanhar a receita operacional advinda da comercialização de produtos e serviços para garantir o atingimento das metas estabelecidas;
Realizar atividades administrativas gerais de operacionalização de sistema de consulta de crédito;
Prestar suporte internamente sobre o sistema de consulta de crédito.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis, SC.
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (sexta-feira é até às 17h).
A proposta salarial é de R$3.472,15 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de Vale Transporte + Empréstimo Consignado + Auxílio Farmácia - 50% + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Política de Incentivo a Educação e Desenvolvimento Profissional + Previdência Privada + Seguro de Vida + Vacina Gripe + Convênios SESC + Ambiente para refeição no local.
#J-18808-Ljbffr