Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow Estamos em busca da pessoa indica que garanta que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil e prática, facilitando o andamento das vendas para os nossos clientes. Para isso, buscamos perfil organizado, que goste de trabalhar na area comercial/vendas e que também goste de lidar com processos administrativos. Se você se identifica com os pontos apresentados, a nossa vaga é para você! Responsabilidades e Atribuições: Fazer prospeção ativa, cadastrando clientes no CRM. Organizar as documentações no processos de venda; Entrar em contato com os clientes e confirmar dados; Alimentar o sistema com as informações dos clientes; Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas; Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado; Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial. Requisitos Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas; Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel; Experiência em Telemarketing ativo; Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os interno (vendedores).