A **FSC** está em busca de profissionais talentosos interessados em construir uma carreira conosco, especialmente nas áreas correlacionadas à Contabilidade, para integrarem nosso dinâmico time.
Somos uma empresa inovadora no campo da Contabilidade, destacando-nos pelo desenvolvimento de soluções que aprimoram e automatizam a produção. Com uma presença abrangente, dedicamo-nos a auxiliar nossos clientes na obtenção de efetividade e produtividade em seus processos. Nosso compromisso é desempenhar um papel crucial na automação das demandas operacionais, utilizando nosso conhecimento para atender às restrições de prazo, custo e qualidade, proporcionando aos escritórios a oportunidade de manterem o foco em sua atividade principal: o atendimento personalizado aos clientes. Nossa meta é possibilitar que nossos parceiros tenham mais tempo para compreender as melhores soluções em prol de seus negócios.
**Escolaridade**:
- Ensino Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis;
- Cursando Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis;
- Curso Técnico Completo em Administração ou Contabilidade; e
- Cursando Curso Técnico em Administração ou Contabilidade.
**Habilidades**:
- Disciplina
- Resiliência
- Trabalho em equipe
- Comunicação
- Proatividade
- Boa Comunicação oral, verbal e escrita
- Conhecimento básico em Informática
- Conhecimento básico em Excel
**Diferenciais**:
- Experiência como auxiliar/assistente em Departamento Contábil;
- Ter trabalhado em escritório de contabilidade; e
- Experiência com softwares Contábeis.
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte ou Combustível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Day Off
**Jornada de trabalho**:
- Segunda às quartas-feiras de 08:00h às 18:00h
- Quinta e sexta-feira de 08:00h às 17:30h
**Atividades**:
- Efetuar lançamentos contábeis;
- Conciliação Bancária;
- Conferência de contabilização de impostos;
- Conferência de contabilização da Folha de Pagamento;
- Conciliação Contábil;
- Análise de Balancetes, Balanço e DRE; e
- Apoiar os níveis anteriores.