**Rotina de trabalho**:
- Realizar abertura, alterações e fechamentos de empresas;
- Elaborar de contrato social;
- Desenvolver de processos para obtenção de licenças, cadastros municipais, estaduais e federais;
- Classificação e lançamentos contábeis;
- Integração contábil do sistema DP e Fiscal;
- Emissão de balancetes;
- Elaboração da ECD e Elaboração da ECF;
- Balanço, DRE, Diário e Razão;
- Acompanhar Regularização do funcionamento das empresas;
- Analisar os contratos e documentos da empresa para observar se estamos atendendo todos os requisitos necessários para o funcionamento;
- Realizar as revisões anuais ou de acordo com a necessidade de cada região;
- Realizar controle de prazos de serviços, entregas, prazos de legalizações, vencimentos dos contratos e licenças.
**Requisito**:
- Ensino Superior em Contabilidade (cursando ou concluído).
**Habilidades**:
- Conhecimento em legislação de diversos estados para regularização do funcionamento dos estabelecimentos.
- Conhecimento em: habite-se, alvarás de funcionamento, AVCB, licenças diversas.
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento do pacote office (Word, Excel, outlook);
- Domínio do Microsoft Windows.
**Desejável**:
- Vivências em rotinas contábeis, cursos de especialização nas áreas de atuação.
**Local de Trabalho**: Salvador/ BA - **100%** **PRESENCIAL**
**Contratação: CLT**
**Horário de trabalho**: Segunda à Quinta 09h às 18h e Sexta 09h às 17h.
**Benefícios**:Vale Transporte / Vale Refeição / Gympass / Programa de Apoio Pessoal
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para atuar presencialmente no bairro Caminho das árvores?