Buscamos talentos que queiram fortalecer e juntar-se ao time #Devillers.
Queremos contar contigo!
Responsabilidades:
Dar suporte para todas as nossas unidades, para orientação fiscal e emissão de NFs-e.
Conferir e arquivar documentação.
Atender auditoria externa de balanço.
Fazer acompanhamento de NFS-e e CF-e.
Controlar todas as certidões negativas e seus prazos de vencimentos.
Analisar notas fiscais de retenções de impostos (ISS/IRRF/CSRF) e etc.
Experiência com Pis e Cofins (Cumulativo e Não Cumulativo) e sua obrigação acessória - EFD Contribuições.
Experiência com apuração e recolhimento das retenções federais e suas obrigações acessórias REINF e DCTFWEB; DIRF e DCTF.
Experiência com apuração de ICMS, ICMS ST e DIFAL, e suas escriturações e obrigações acessórias.
Experiência com apuração de ISS (serviços tomados e prestados) e suas escriturações e obrigações acessórias.
Ter noções na classificação de despesas e realizar conciliação de contas de balanço e resultado.
Ter noções de lançamentos contábeis de salários, provisões de férias e encargos, décimo terceiro salário, reversões e etc.
Conhecimento no sistema RM será um diferencial.
Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país.
Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.
História dos Hotéis Deville: A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR).
O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto.
Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos.
A Rede é formada por quatro marcas – Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott – totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes.
Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem.
Princípios dos Hotéis Deville:
ATENÇÃO AO CLIENTE
INOVAÇÃO
Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente.
Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores.
#J-18808-Ljbffr