Somos uma empresa de referência em limpeza profissional, segurança patrimonial, serviços de apoio especializados e terceirização de processos. Desse modo, oferecemos qualidade e eficiência aos nossos clientes.Por sermos especialistas no setor de terceirização de mão de obra, selecionamos profissionais comprometidos, dispostos a aprender e se aprimorar e que busquem o melhor resultado para os nossos clientes e para nossa empresa.Responsabilidades:Organizar documentos e efetuar sua classificação;Realizar lançamentos de todos os documentos contábeis;Controlar a escrituração;Ajudar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contas da instituição;Preencher guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo;Requisitos:Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Local de Trabalho:(Insira o local de trabalho)Horário de Trabalho:De Segunda a Sexta das 08h00 as 17h48;Benefícios:Vale Alimentação;Atendimento Psicológico gratuito para o colaborador e seus dependentes;Dentre outros.A GMO é a marca de facilities, ao seu lado, destemida, inteligente e leve que dá oportunidade para empresas e pessoas crescerem através do que elas têm de melhor, quando é preciso evitar desperdício de tempo, de foco e de energia. Dentro de facilities, realizamos a Gestão de Pessoas e o Recrutamento e Seleção de empresas parceiras. Somos também referência em limpeza profissional, serviços de apoio especializados e terceirização de processos.Escolhemos valorizar cada profissional. E assim, ele pode gerar evolução à sua volta e nele mesmo. Por isso, acreditamos que nada é mais humano do que buscar o melhor de si mesmo, por isso, se você também acredita que acertar é humano, venha fazer parte do nosso time.
#J-18808-Ljbffr