A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
Arquivar movimentação financeira;
Copiar movimentação financeira das unidades geridas pela Fundação;
Realizar conciliação bancária e contábil;
Realizar prestação de conta dos convênios geridos;
Confeccionar e controlar os termos de doação;
Realizar análise das notas fiscais de serviço para retenção de impostos e confecção de guias;
Executar fechamento da REST (guia ISS);
Conciliar contas do passivo;
Controlar e conferir suprimento de fundos;
Preencher demonstrativo de receita e despesa;
Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público, arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos;
Participar de orientações educativas e de acolhimento aos colaboradores, sempre que necessário;
Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e
implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais que regulamentam o exercício de cada profissão;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência mínima de 06 (seis) meses na função ou nas atividades.
**Informações adicionais**
Plano de saúde
Plano odontológico
Plano de bem-estar
Vale alimentação no valor de R$ 600,00
Empréstimo Consignado em folha
Parceria com SESC
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:
- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.