QUEM SOMOS A Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de: Postos de Combustíveis; Lojas de Conveniência; Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos; Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.
MISSÃO - REDE CACIQUE: Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
VISÃO - REDE CACIQUE: Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Tocantins VALORES - REDE CACIQUE: Ética e Credibilidade; Aprendizagem Continua; Compromisso com parceiros e clientes; Valorização das Pessoas ; Simplicidade; Transparência; Inovação.
/n -Ensino Superior Completo ou em andamento em Contabilidade; -Conhecimentos de Informática intermediário; -Experiência na área contábil; /n -Realizar importação e conciliação bancária; -Fazer importação e exportação do fiscal para a contabilidade; -Realizar conciliação pagamentos bancários; -Conferir os relatórios do setor pessoal; CMV e faturamento mensal; -Gerar guias e controle de parcelamento para pagamento junto ao financeiro; -Realizar envio da REINF e DIRF; -Fazer lançamento bancários e de caixas; -Fazer envio de DCTF mensal; -Conferencia balancete e DRE; -Fazer acompanhamento do endividamento bancário contábil/financeiro; -Escriturar os fatos contábeis ocorridos na empresa; -Realizar procedimentos pertinentes à contabilidade e assim atender às exigências do fisco; -Fornecer pareceres e relatórios visando auxiliar na tomada de decisões; -Desenvolver a elaboração de demonstrações contábeis através da escrituração, conciliação de contas patrimoniais e contas de resultado; -Emitir relatórios por meio dessas demonstrações, visando auxiliar gerencialmente e proporcionar uma visão mais fidedigna do patrimônio como um todo levando auxiliar na tomada de decisões; -Atualização de conhecimento constante; -Entre outras funções pertinentes ao cargo.