Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional
Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na **Segurpro **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:
- Realizar lançamentos de Notas Fiscais;
- Efetuar o acompanhamento e tomar ações necessárias caso ocorram pendências em registro de Notas Fiscais;
- Efetuar verificações relacionados ao processo de registro de Notas Fiscais, tanto na gestão de fornecedor, quanto na despesa;
- Atender solicitações e efetuar buscas no ERP Oracle de acordo com as especificações técnicas indicadas pelos solicitantes e/ou legislação vigente;
- Acompanhamento de rotinas de atualização das bases de dados.
.**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO**:
- Disponibilidade de horário;
- Residir em BH ou região metropolitana;
- Domínio no Pacote Office.
**REQUISITOS ADICIONAIS**:
- Desejável Excel avançado;
- Estar cursando algum curso Superior Ciências Contábeis, Administração, engenharia, ou áreas relacionado a Tecnologia;
- Inglês e espanhol será diferencial.
**LOCAL DE TRABALHO**:BELO HORIZONTE - MG