Elaborar mensalmente o relatório de pendências e efetuar cobrança; Atendimento às agências; Conferir e liberar as faturas para cobrança bancária; Analisar clientes inadimplentes e negativar nos órgãos de proteção ao crédito; Emitir faturamento de clientes especiais; Enviar arquivo EDI; Acompanhar desempenho das empresas; Alterar vencimento de fatura; Conceder descontos em faturas através de autorização da gerência; Conciliar pagamentos dos clientes; Acompanhar baixas de boletos bancários; Conferir lançamento de requisição de passagens retaguarda referente a Órgãos Públicos; Conferir notas lançadas de fretamento com o físico, pagamentos e baixar notas; Analisar entrada de crédito no banco; Enviar arquivo de retorno referente à recarga de cartão; Retirar relatório de liberação das recargas; Baixar nota de débito, lançamento de recuperação de convênio médico, baixa de sinistro; Lançar nota de débito e acompanhar Passe Livre e Sênior Paulista; Lançar ficha de entrada de aluguéis e localização de pagamento; Faturar e acompanhar Net Points. Habilidade na área financeira ou contábil. Benefícios: PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS VALE ALIMENTAÇÃO A Pássaro Marron foi fundada em 1935, tendo como objetivo a ligação das cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Aparecida à capital, cidade de São Paulo. A empresa chamava-se originalmente Pássaro Azul, mas o azul dos veículos vivia coberto pelo marrom da poeira das estradas de terra. Em dias de chuva, era comum crianças sujarem as laterais dos veículos de barro e afirmarem insistentemente que os ônibus "não eram azuis! Não tem nada de azul! É marrom!" A viação acabou aderindo à ideia das crianças e adotou o nome Pássaro Marron (com n). Hoje, trabalhamos com mais de 1000 colaboradores e mais de 500 ônibus para fazer diversas viagens para o Vale do Paraíba e Litoral Norte. Nossa visão, valores e missão são: Visão: Ser o melhor provedor de serviços de transporte, com inovação, qualificação e sustentabilidade, com colaboradores engajados para surpreender o cliente. Valores: Ter foco no cliente, orientar-se para os resultados, trabalhar com ética, segurança e satisfação profissional, sempre utilizando a tecnologia e a inovação na busca da sustentabilidade do negócio. Missão: Transportar pessoas e sonhos, com alegria e segurança, proporcionando a melhor opção em transporte integrado com inovação e qualidade.
#J-18808-Ljbffr