A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da GetNet.
A **SX** sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes e atualmente somamos mais de 8.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos e todas.
Hoje a **SX Negócios** tem escritórios em Novo Hamburgo/RS, Campo Bom/RS, Rio de Janeiro/RJ e Sorocaba/SP, mas nossa expansão não para por aqui.
Procuramos por pessoas em busca de novos desafios, com paixão pelo que faz, com foco em resultado e que busque um ambiente inovador; sem esquecer, é claro, o cliente no centro de todo o nosso negócio!
se você se identifica, então seu lugar é aqui!
Aqui na **SX** temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
**Responsabilidades e atribuições**
Neste desafio, você vai:
Analisar e gerar indicadores, com base no nosso negócio, mas nunca perdendo o foco no cliente externo aliado ao olhar para as pessoas!
**Informações adicionais**:
**Monitoramento do trafego de ligações;**
- Avaliação de desvios operacionais(Volumetria/TMA/NS/ABS);
- Solicitação de HE e/ou liberação de BH quando necessário;
- Auxilio a supervisão no suporte diário da operação;
- Controlar target de vendas e desvios diários;
- Abertura de chamados e incidentes da central;
- Atuar no control desk e interagir com Supervisão para correção de eventuais desvios;
**Requisitos e qualificações**
- Desejável ensino superior cursando ou completo;
- Experiência mínima de 4 meses em Atendimento/ Call Center;
- Desejável conhecimento na função (Control Desk);
- Desejável Excel Intermediário;
- 100% de Assiduidade;
- Disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
- Pró-atividade/ resiliência.
**Informações adicionais**
oportunidade
vamoscrescernaSX