Ensino Médio completo; Ter experiência na função; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento em Outlook e Internet para acesso aos sistemas.
Controlar os processos e rotinas relacionados a combustível da empresa, fazendo o controle através dos sistemas visando a uniformidades dos processos e comunicação com as regionais; Fazer as análises de cotas de combustível dentro do sistema de gestão, aprovando ou reprovando, com o objetivo de disponibilizar os valores corretos para os veículos dedicados às cotas emergenciais; Atender clientes internos e externos, colaborando para o fluxo das informações, a partir dos registros das necessidades, dando retorno às solicitações e demandas de fornecimento de cotas de combustível, monitoramento (Telemetria), logística, documentos e demais insumos relacionados ao combustível da Telemont; Avaliar as demandas propondo soluções viáveis de acordo com o planejamento, técnicas, metodologias, procedimentos e diretrizes internas, visando o melhor custo-benefício para a instituição; Realizar a gestão do sistema de Cotas da instituição parametrizando as informações como km/l, trajeto casa/trabalho e categoria dos veículos, além disso, é responsável por realizar cadastros, visando o controle do combustível garantindo a entrega correta dos valores aos respectivos colaboradores.
Propor melhorias nas áreas de transportes e logística, visando a melhoria contínua dos processos da área; Controlar os requisitos normativos, garantindo os processos de forma correta e padronizada; Realizar homologação de novos fornecedores de manutenção mecânica para ampliação das áreas de atendimento; Acompanhar a execução de manutenção preventivas, preditivas, corretivas e emergenciais; Acompanhar e controlar paradas dos veículos, maquinas e equipamentos conforme agendamentos de manutenção abertos pelas filiais; Participar e acompanhar projetos de melhorias de processos sistêmicos e operacionais; Controlar documentações pautadas nas necessidades de comprovações das manutenções e ações correlacionadas e contratos de fornecedores; Apoiar o setor financeiro no acompanhamento, revisão e lançamento das notas relacionadas a manutenção; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.