**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastrar e atualizar os dados dos colaboradores no sistema de ponto;
- Lançar os ajustes de jornada, como horas extras, faltas abonadas, etc;
- Conferir a apuração da jornada de trabalho com a legislação trabalhista;
- Gerar relatórios de ponto mensais, semanais e diários;
- Atender às solicitações de relatórios de ponto para outras áreas;
- Auxiliar na implementação de novas políticas de controle de ponto;
- Prestar suporte aos colaboradores na utilização do sistema de ponto;
- Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhistas relacionadas ao controle de ponto;
- Realizar auditorias regulares nas marcações de ponto para identificar e corrigir inconsistências;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Experiência na função com gestão de ponto eletrônico, desejável conhecimento no sistema TOTVS;
- Pacote office básico, noções de legislação trabalhista aplicadas a Administração de Pessoal.
**Informações adicionais**
- Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 48 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração