Assistente Csc Entradas De Faturas Mercado Externo

Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito

WeareBRF

**Descrição do Cargo**
- Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
- Auxiliar em um ou mais processos.
- Auxiliar, acompanhar e executar as atividades relacionadas aos lançamentos de faturas s de fornecedores do mercado externo (Oriente Médio) cumprindo as normas e atendendo os Acordos de Níveis de Serviços.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**
- Cursando Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, e afins.
**Requisitos Desejáveis**
- Necessário ter fluência no idioma Árabe e Inglês.
- Diferencial: Experiência em rotinas administrativas.
**Competências Comportamentais**

**Competências Técnicas**
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/ Cobrança

Recepcionsita Somos uma clínica odontológica Atividades: No período da manhã Agedar consultas Orgzar guias de consultas; Entrar em contato com pacientes para...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Cidade: Itajaí-SC Segmento: Comércio Exterior **Descrição**: - Fazer e servir café/água); - Realizar atendimento do telefone; - Prestar suporte em funções ...


Focusth - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Relacionamento

Sobre a vaga: - Experiência com atendimento ao cliente; (Presencial e Telefônico) - Televendas / Telemarketing / CallCenter; - Vendas internas / Vendas Ativ...


Trendrh Consulting - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Operador De Call Center

**Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente ativo e receptivo; - Cobrança e negociação com clientes; - Esclarecimento de dúvidas; - lançamento de inform...


Service Solution - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T18:35:12.313Z