Assistente Customer Service

Detalhes da Vaga

Se você se identifica com uma empresa jovem, dinâmica e ágil. Onde a inquietude e a sede por inovação são princípios. Que tem no seu DNA a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente. Seu lugar é na Vertem!

Como Assistente Customer Service você será responsável em fazer a gestão de demandas dos clientes.

**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento e tratativa de casos na ferramenta Service Now
- Mensuração e acompanhamento de indicadores;
- Relacionamento com Cliente;
- Follow UP e Organização de Demandas;
- Report Diretoria.

**Requisitos e qualificações**
- Preferencialmente cursando nível superior em Administração;
- Pacote Office Intermediário;

**Informações adicionais**
O que temos para te oferecer?
- Flex Office (modelo híbrido de trabalho - 2 dias home office e 3 dias presenciais)
- Day off Aniversário
- Aprendizado e capacitação contínua;
- Trabalho em equipe - Desenvolvimento ágil;
- Nosso ambiente é inspirador e disruptivo ;

Os benefícios que te esperam são:

- Vale Refeição/Alimentação flexíveis: de R$ 37,96 ao dia;
- Assistência Médica: Amil;
- Assistência Odontológica: Sul América;
- Seguro de Vida: Sul América.
- Auxílio Creche: Para filhos até 5 anos de idade (60 meses completos).
- VT / Estacionamento / Fretado

Calma, tem mais:

- NDVida: Plataforma de bem-estar que auxilia na sua vida pessoal, financeira e profissional;
- QultureRocks: Plataforma de gestão de performance e desempenho;
- GoBenefits: Plataforma de resgate de descontos da Intranet;
- Kit Nascimento: Preparamos um kit para o nascimento de bebês dos colaboradores, contendo: 1 body + 1 livro de recordações + 1 cartinha + 1 vale virtual de R$50 Ri Happy.
- Total Pass;
- Horário flexível;
- Auxílio educação a partir de 12 meses de empresa;
- Auxílio Flex Office: R$ 150,00 creditados em nossa plataforma de MarketPlace

Somos uma empresa **jovem, dinâmica e ágil**. Em nosso DNA, está a entrega com **foco na qualidade** e na superação das expectativas do cliente. O problema do cliente é a nossa solução! Temos como princípios a **inquietude e a sede por inovação**. Respeitamos as diferenças e nos adaptamos ao que é necessário para atingir resultados excepcionais.

Ser líder do nosso mercado de atuação faz parte de nossa missão diária, e nossa única crença é sempre acreditar que, **com qualidade e paixão, ultrapassaremos barreiras**. Afinal, o comum os outros já fazem e nós movemos resultados por meio do nosso jeito.

**Quanto mais diversidade, mais possibilidades**

Na Vertem acreditamos na força da diversidade para atingir nossos objetivos e encontrarmos as melhores soluções. Dessa forma, consideramos e valorizamos para todas as nossas posições a pluralidade de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-17T22:11:33.418Z