Descrição da vaga
Vaga de Assistente de Customer Service.
Responsabilidades e atribuições
Responsável por prestar o suporte necessário para o perfeito andamento do fluxo de informações e serviços, bem como o bom relacionamento com os clientes e prestadores de serviço da BBM, contribuindo no monitoramento que o serviço entregue ao cliente esteja em conformidade com o acordado entre a BBM e o cliente em termos de tempo, custos, qualidade do serviço e fluxo de informação.
Requisitos e qualificações
Identificar necessidades e reportar aos demais membros da equipe que envolvem o atendimento ao cliente;
Dar suporte aos KPI's, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos;
Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa;
Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer;
Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente;
Monitorar e reportar data quality e outros KPI's específicos do setor;
Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos;
Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores;
Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas;
Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
Informações adicionais
Salário Atrativo;
Vale Alimentação – R$ 30,00/dia trabalhado;
Assiduidade – R$ 150,00/mês (pago em cartão alimentação);
VT com 6% desconto em folha;
Unimed;
Odontoprev;
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Contratação
#J-18808-Ljbffr