Vaga para Profissional de Customer Success | Presencial em São Paulo
SE INSCREVA ATRAVÉS DO LINK:
https://wkf.ms/3RvyHy7
Não analisaremos candidaturas via Linkedin.
Na Eshows, estamos à procura de um talentoso profissional para
Área de Customer Success.Enquanto empresa, estamos comprometidos em transformar a Indústria da Música, criando um ambiente mais inclusivo e valorizando os artistas. O prestador selecionado(a) para esta posição será a voz da nossa empresa junto aos artistas e clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que suas experiências sejam memoráveis. Você desempenhará um papel fundamental na construção de relacionamentos sólidos com nossos usuários e na manutenção da reputação da empresa no mercado.
Principais Atribuições:
·
Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento excepcional ao cliente através de diversos canais, como chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas e solicitações de maneira eficaz e eficiente (do início ao fim);·
Análise de Dados: Coletar e analisar dados de atendimento ao cliente para identificar tendências, pontos de dor e oportunidades de melhoria, e utilizar essas informações para aprimorar os processos e a experiência do cliente;·
Desenvolvimento de Políticas e Processos: Colaborar com outras equipes para desenvolver e aprimorar processos de atendimento ao cliente, garantindo consistência e qualidade no suporte como um todo;·
Treinamento e Desenvolvimento: Fornecer treinamento contínuo a equipes relacionadas, para garantir que eles estejam atualizados com as melhores práticas de atendimento e conhecimento dos produtos;·
Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes e compartilhá-lo com o squad para impulsionar melhorias em produtos e serviços;·
Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de interações com clientes, criar relatórios de desempenho e documentar procedimentos de atendimento (troubleshooting);·
Planejamento e desenvolvimento de contas na plataforma, unindo conceitos de Farming e Jornada do cliente;·
Visitas estratégicas nos clientes ativos, estreitando relações e aumentando o engajamento dos contratantes.
Requisitos:
·
Boas habilidades de comunicação oral e escrita;·
Habilidade de análise e aplicação de dados e indicadores;·
Proatividade, capacidade de resolução de problemas e empatia;
Diferencial:·
Conhecimento do mercado musical;·
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia.
Modelo de Contratação:
CLT
Estamos localizados na esquina mais famosa da música,
Av. Ipiranga x Av. São João , no centro de São Paulo, próximo à estação de
Metrô República .
Nossa Cultura
Acreditamos que o sucesso não é uma música tocada por poucos, mas uma composição escrita pelas mãos de todos. Encorajamos a experimentação, a inovação e a ousadia. Celebramos a luta, a persistência e a resiliência. Somos movidos pela inclusão para que todas as vozes sejam ouvidas. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidades de trilhar suas carreiras, para definir seu ritmo e comandar o seu show, teremos todo o interesse em tomar seus valiosos serviços.Se você está pronto para fazer parte desta jornada conosco, inscreva-se no formulário abaixo e vamos juntos fazer a música acontecer! Na Eshows, o show é seu!
https://wkf.ms/3RvyHy7
PS: Só serão aceitas inscrições através do link acima.
Boa Sorte!