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Assistente Customer Success | Híbrido Em São Paulo

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Empresa:

Eshows



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Vaga para Profissional de Customer Success | Presencial em São Paulo

SE INSCREVA ATRAVÉS DO LINK:

https://wkf.ms/3RvyHy7

Não analisaremos candidaturas via Linkedin.

Na Eshows, estamos à procura de um talentoso profissional para

Área de Customer Success.Enquanto empresa, estamos comprometidos em transformar a Indústria da Música, criando um ambiente mais inclusivo e valorizando os artistas. O prestador selecionado(a) para esta posição será a voz da nossa empresa junto aos artistas e clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que suas experiências sejam memoráveis. Você desempenhará um papel fundamental na construção de relacionamentos sólidos com nossos usuários e na manutenção da reputação da empresa no mercado.

Principais Atribuições:

·

Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento excepcional ao cliente através de diversos canais, como chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas e solicitações de maneira eficaz e eficiente (do início ao fim);·

Análise de Dados: Coletar e analisar dados de atendimento ao cliente para identificar tendências, pontos de dor e oportunidades de melhoria, e utilizar essas informações para aprimorar os processos e a experiência do cliente;·

Desenvolvimento de Políticas e Processos: Colaborar com outras equipes para desenvolver e aprimorar processos de atendimento ao cliente, garantindo consistência e qualidade no suporte como um todo;·

Treinamento e Desenvolvimento: Fornecer treinamento contínuo a equipes relacionadas, para garantir que eles estejam atualizados com as melhores práticas de atendimento e conhecimento dos produtos;·

Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes e compartilhá-lo com o squad para impulsionar melhorias em produtos e serviços;·

Relatórios e Documentação: Manter registros precisos de interações com clientes, criar relatórios de desempenho e documentar procedimentos de atendimento (troubleshooting);·

Planejamento e desenvolvimento de contas na plataforma, unindo conceitos de Farming e Jornada do cliente;·

Visitas estratégicas nos clientes ativos, estreitando relações e aumentando o engajamento dos contratantes.

Requisitos:

·

Boas habilidades de comunicação oral e escrita;·

Habilidade de análise e aplicação de dados e indicadores;·

Proatividade, capacidade de resolução de problemas e empatia;

Diferencial:·

Conhecimento do mercado musical;·

Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia.

Modelo de Contratação:

CLT

Estamos localizados na esquina mais famosa da música,

Av. Ipiranga x Av. São João , no centro de São Paulo, próximo à estação de

Metrô República .

Nossa Cultura

Acreditamos que o sucesso não é uma música tocada por poucos, mas uma composição escrita pelas mãos de todos. Encorajamos a experimentação, a inovação e a ousadia. Celebramos a luta, a persistência e a resiliência. Somos movidos pela inclusão para que todas as vozes sejam ouvidas. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidades de trilhar suas carreiras, para definir seu ritmo e comandar o seu show, teremos todo o interesse em tomar seus valiosos serviços.Se você está pronto para fazer parte desta jornada conosco, inscreva-se no formulário abaixo e vamos juntos fazer a música acontecer! Na Eshows, o show é seu!

https://wkf.ms/3RvyHy7

PS: Só serão aceitas inscrições através do link acima.

Boa Sorte!


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Customer Success | Híbrido Em São Paulo
Empresa:

Eshows



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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