Assistente Da Central De Atendimento

Assistente Da Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar os documentos em arquivos, organizer e/ou pastas;
- Preencher documentos, planilhas, formulários e/ou relatórios;
- Realizar atividades de cunho administrativo, voltado a demanda específica do setor;
- Receber e/ou encaminhar produtos que cheguem no setor;
- Realizar levantamento dos indicadores de desempenho do setor;
- Elaborar relatório e dados pertinentes conforme a solicitação da gerência ou superior direto;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
- Agendar e acompanhar coletas e demais solicitações médicas;
- Realizar pesquisa de satisfação médica, elaborando relatórios e apresentações às lideranças;
- Auxiliar às lideranças quando da realização de eventos científicos e corporativos;
- Realizar e acompanhar atualização de cadastro médico nos sistemas informatizados do grupo (Shift e Digiteam);
- Elaboração e controle de planilhas excel, confecção de relatórios e apresentações de Power Point para demonstração de dados pertinentes a área;
- Fazer interações com médicos não encarteirados;
- Fazer interlocução com as demais áreas da empresa que dão suporte ao canal (NAD, atendimento, coleta, assessoria, transporte, qualidade);
- Suporte às atividades administrativas do setor e analistas

**Requisitos e qualificações**
- Formação mínima: Ensino médio completo
- Formação desejável: Ensino superior cursando

**Informações adicionais**

Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.

Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 353 unidades distribuídas de norte a sul do país.

O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio - um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.

Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.

Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
- Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa._


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Da Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Participe do processo seletivo para Recepcionista !Atividades:Atendimento ao cliente, agendamento via telefone e WhatsApp, recebimento e todas as atividades ...


Desde Singular - Goiás

Publicado 11 days ago

Parceiro(A) Institucional - Goiânia

Acreditamos que a perpetuidade das empresas só é possível com muita coragem e planejamento e, com base nisso, criamos soluções empresariais e financeiras ino...


Desde Nw Group - Goiás

Publicado 11 days ago

Recepcionista

**Principais atividades**: - Recepcionar clientes e corretores de imóveis no Stand de Vendas; - Atender e encaminhar telefonemas recebidos; - Garantir que a...


Desde Bambui Empreendimentos Ltda - Goiás

Publicado 11 days ago

Operador De Call Center

Atender chamadas de clientes em potencial. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. do produto e apresentar seus benefícios.


Desde Thaís Imobiliária E Administração Eireli - Goiás

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:40:53.365Z