Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um Assistente da Qualidade para avaliar a satisfação do cliente com a concessionária em Vendas e Pós-vendas, por meio de pesquisa telefônica e através de e-mails, sinalizando para os Gestores responsáveis os resultados das pesquisas e indicando os pontos de melhorias, assegurando que o cliente esteja totalmente satisfeito.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time !Nós somos o NewChase e crescemos juntos!Responsabilidades: Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa, através dos sistemas corporativos, a fim de sinalizar ao Gestor e Diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados;Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas (que compram veículos novos) e pós-vendas (que realizam serviços em garantia), por meio de ligações telefônicas ou e-mails, gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação (RAC - Reclamação Atendimento ao Cliente), com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa;Gerar relatórios, semanais ou quinzenais, com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas, buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços;Contatar áreas internas e fornecedores para garantir a preparação dos veículos;Contatar clientes presencialmente e digitalmente para agendamento de veículos;Acompanhar os veículos faturados;Executar planos de ações vindos da área de qualidade;Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.Requisitos: Possuir o ensino médio completo;Possuir experiência com Atendimento ao Cliente;Possuir habilidade de Gerenciamento de Conflitos;Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).Diferenciais: Experiência em Concessionária de Veículos.O que oferecemos: Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Vale Refeição ou Alimentação;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação e humanização, concentrando nossos esforços em um único propósito:"Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade."Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!#J-18808-Ljbffr