Assistente De Adm E Rhtle

Detalhes da Vaga

**Principais Atividades**
- Atendimento aos colaboradores, lançamento de dados para Folha de Pagamento, manutenção do ponto, lançamento de admissão, férias, afastamento;
- Follow-up das pesquisas de clima, atualização das descrição de cargos juntamente com gestores, acompanhamento da aplicação da avaliação de desempenho, realizar e engajar os colaboradores para os eventos e campanhas internas.
- Promover e coordenar programas de conscientização de colaboradores quanto a Medicina, Higiene e Segurança do Trabalho.
- Fazer levantamento interno junto aos gestores na necessidade de treinamentos e realização dos mesmos.
- Representar a empresa como preposto em Processos Trabalhistas.
- Realizar e controlar cadastros dos colaboradores junto aos benefícios concedidos (Plano de saúde, odontológico, cestas básica, seguro de vida, etc).

**Requirements**:
Necessário Formação em Superior em Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de RH ou cursando

**Qualificações/experiência**
- Conhecimentos no SAP (diferencial)
- Conhecimentos sólidos em excel;
- Experiência de 03 anos na função;

**Sobra a Knauf**

A Knauf é um dos principais fabricantes mundiais de materiais modernos de isolamento, sistemas de drylwall, rebocos e acessórios, sistemas compostos de isolamento térmico, tintas, mesa de piso, sistemas de piso, equipamentos de construção e ferramentas. Com mais de 250 instalações de produção e organizações de vendas em mais de 86 países, 35.000 funcionários em todo o mundo e vendas de 10 bilhões de euros (em 2019), o Grupo Knauf está oferecendo uma gama de oportunidades de carreira - na Europa, EUA, América do Sul, Ásia e África.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-30T06:08:03.086Z